Clientes – Antigo

clientesA Simetria conta com um grande leque de clientes e parceiros, adicionados devido a excelência dos serviços prestado em vários campos de atuação, tais como na área de consultoria, pesquisa de satisfação, colocação de marca no mercado, etc. Abaixo, mostramos nosso portfolio de clientes e parceiros.

 

 

 



 

 
 
 

 
 
 









 


VALE
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Trem de Passageiros da Ferrovia de Carajás – SET/2003.Pesquisa do Potencial de Demanda por Transporte ao Longo da Ferrovia de Carajás – SET/2003.Pesquisa do Mapeamento dos Concorrentes do Trem de Passageiros nas Cidades ao Longo da Ferrovia – SET/2003.Pesquisa de Recall sobre a campanha publicitária com referência ao Círio de Nazaré 2004 desenvolvida pela Galvâo Propaganda – OUT/2004.Pesquisa Qualitativa de pré-teste de campanha publicitparia “Acreditar no Pará” desenvolvida pela Galvão Propaganda – MAR/2005.Pesquisa de Recall sobre as campanhas publicitárias “Acreditar no Pará” e “Cultura Pará” desenvolvidas pela Galvão Propaganda no mês de março 2005 nas cidades de Belém, Marabá e Parauapebas no Estado do Pará – MAR/2005.Pesquisa qualitativa de avaliação do Projeto “Cultura Pará 2005” – JUL/2005.Pesquisa qualitativa de pré-teste de campanha publicitária “Momentos”, desenvolvida pela Galvão Propaganda – SET/2005.Pesquisa de Recall da Rádio Atitude nas cidades de Abaetetuba, Barcarena, Canãa dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá, Oriximiná, Parauapebas, Ananindeua, Castanhal, Santarém e Belém – DEZ/2005.Pesquisa de Recall do programa Momento Vale nas cidades da Grande Belém, Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas – FEV/2006.Pesquisa Qualitativa sobre a percepção da população da CVRD após as veiculações do programa Momento Vale na cidade de Marabá/Pa – FEV/06.Pesquisa Quantitativa sobre o Evento Landi – Cidade Viva em Belém/Pa do Projeto Cultura Pará – MAI/06.Pesquisa Quantitativa sobre o Evento Arraial da Luz 2006 em Belém/Pa do Projeto Cultura Pará – JUN/06.Pesquisa Quantitativa sobre o Evento Verequete em Belém/Pa do Projeto Cultura Pará – AGO/06.Pesquisa Quantitativa sobre o Evento Landi Cidade Viva nas cidades de Canaã dos Carajás, Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá e Paragominas, no Estado do Pará do Projeto Cultura Pará – JUL e AGO/06.Pesquisa Quantitativa sobre a percepção da empresa pela população com relação aos projetos implantados e comunicação em Canãa do Carajás/Pa – AGO/06.Pesquisa Quantitativa sobre o Evento Verequete nas cidades de Canaã dos Carajás, Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá e Paragominas, no Estado do Pará do Projeto Cultura Pará – SET/06.Pesquisa Qualitativa sobre a percepção da população da CVRD após as veiculações do programa Momento Vale na cidade de Belém/Pa e Marabá/Pa – SET/06.Pesquisa de Recall do programa Momento Vale nas cidades da Grande Belém, Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas – SET/2006.Pesquisa Quantitativa sobre a Imagem Institucional junto a população do município de Paragominas/Pa – SET/06.
IBOPERecrutamento e Infra-estrutura na Pesquisa Política Qualitativa realizda nos municípios de Manaus/AM, Itacoatiara/AM e Parintins/AM – NOV/2005.Recrutamento e Infra-estrutura na Pesquisa Política Qualitativa realizada nos municípios de Porto Velho/RO, Jí-Paraná/RO, Ariquemes/RO, Rolim de Moura/RO, Cacoal/RO, Vilhena/RO e Jarú/RO – JUL/2006.Recrutamento e Infra-estrutura da Pesquisa Política Qualitativa realizada nos municípios de Manaus/AM, Itacoatiara/AM, Manacapurú/AM e Parintins/AM – JUL/2006.Recrutamento e Infra-estrutura da Pesquisa Qualitativa com jovens realizada no municípios de Belém/PA – AGO/2006.Recrutamento e Infra-estrutura da Pesquisa Política Qualitativa realizada nos municípios de Manaus/AM e Itacoatiara/AM – AGO/2006.

Recrutamento e Infra-estrutura da Pesquisa Política Qualitativa realizada nos municípios de Manaus/AM e Manacapurú/AM – SET/2006.

Entrevistas em profundidade nas cidades de Belém e Manaus – OUT/06

IPSOS Pesquisa de campo no Projeto Avon RPV – ABR/06.
* Pesquisa de campo no Projeto Avon Beauty Care – MAI/06.Pesquisa de campo no Projeto Vivo – Satisfação e Lealdade – MAI/06.Pesquisa de campo no Projeto Bim Cerveja – Hábito de Consumo em Belém/PA e São Luis/MA – SET/06.Pesquisa de campo no Projeto Bim Refrigerante – Hábito de Consumo em Belém/PA e São Luis/MA – OUT/06.Pesquisa de Campo Projeto Segmentação de Consumo em Belém/Pa, Barcarena/Pa, Bujarú/PA, Bragança/Pa, Ananindeua/Pa, São Luis/Ma e Manaus/Am – ABR/07.

Pesquisa de Campo Projeto Consumo de leite em Belém/PA e Manaus/AM – NOV/07.

Pesquisa de Campo Projeto RISC III Telefonia Celular em Belém/PA – NOV/07.


SEBRAEPesquisa de Mercado para subsidiar a Estratégia Mercadológica para promoção de produtos, nos municípios de São Miguel do Guamá, Irituia e Paragominas, todos no estado do Pará (demandante: SEBRAE/Paragominas – DEZ/2005.


Castanheira Shopping CenterPesquisa de Recall das campanhas publicitárias desenvolvidas pela Galvão Propaganda – MAI/2005.Pesquisa de Identificação do Perfil e Hábitos dos consumidores do Shopping – JAN/07.Pesquisa de Avaliação de Mercado de Academia de Ginástica em Belém/Pa – MAI/07
Unimed BelémPerfil da população e demanda por assistência a saúde dos moradores da Amanindeua/Pa – SET/06.Entrevistas em profundidade da Pesqusa de Fidelização de Usuários de Planos de Saúde – AGO/07.
CONJOVEPesquisa do Perfil do Jovem Empresário associado ao CONJOVE/PA – 2001.Pesquisa do Perfil do Jovem Empresário associado ao CONJOVE/PA – 2002.Pesquisa do Perfil do Jovem Empresário associado ao CONJOVE/PA – 2003.Pesquisa do Perfil do Jovem Empresário associado ao CONJOVE/PA – 2005.
ACP Pesquisa do Perfil dos Empresários e de suas Empresas associadas a ACP/Pa – OUT/2002.

Hapvida – Assist.Médica
Execução de treinamentos aos Representantes Autorizados da empresa, incluindo avaliação e reciclagem de profissionais de venda de planos de saúde, com realização de cursos e aplicação de testes e elaboração de laudos – AGOSTO/1999.
UNB – Universidade de Brasília
Recrutamento e apoio de Grupo de Discussão na Pesquisa de Imagem do Judiciário – SET/2005

SUPERMERCADOS NAZARÉ
Pesquisa de Satisfação de Clientes – AGO/2005.Pesquisa de Pocisionamento de Mercado junto ao consumidor de Belém – AGO/2005
BIG BEN
Pesquisa de Mecado e Opinião junto a população de Belém/PA – NOV/2005
SINTESE
Pesquisa de Mercado para identificar aceitação de produto a ser lançado junto ao público-alvo no município de Belém – SET/2005.
MARKO Engenharia
Pesquisa de Mercado para identificar aceitação de produto a ser lançado junto ao público-alvo no município de Belém – SET/2005.
Óticas Ana Maria
Pesquisa de Mercado referente a Posicionamento de Marca junto a população de Belém – NOV/2005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *